Jogador rejeitado pelo Grêmio vira dor de cabeça no Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro se vê envolvida em um problema para lidar com a situação do goleiro Gabriel Grando. Contratado por empréstimo junto ao Grêmio até o final de 2024, o jogador sequer fez sua estreia com a camisa celeste depois de ter chegado à Toca da Raposa em abril deste ano. Atualmente, ele é visto apenas como a 4ª opção para o gol, ficando atrás na concorrência para Cássio, Anderson e Léo Aragão.
Quando chegou ao Cruzeiro, Gabriel Grando foi envolvido em uma troca por Rafael Cabral, que vinha sendo muito criticado pela torcida celeste. A expectativa era de que o novo goleiro assumisse a condição de titular, mas a comissão técnica de Fernando Seabra deu oportunidades a Anderson, que aproveitou bem as chances. Depois, a chegada do veterano Cássio acabou com a disputa pela titularidade.
Sem espaço, Gabriel Grando passou a parar de ser relacionado para os jogos e ainda espera para definir o seu futuro. O Cruzeiro tinha o interesse de encerrar o contrato de empréstimo e devolver o atleta ao Grêmio, mas o clube de Porto Alegre informou que o técnico Renato Portaluppi se mostrou contrário a essa ideia por já ter três jogadores da função no elenco tricolor.
Gabriel Grando tem futuro incerto no Cruzeiro
Gabriel Grando até recebeu algumas sondagens nas últimas semanas, só que nenhuma delas se tornou uma proposta oficial e o goleiro segue enquanto isso treinando na Toca da Raposa. Vale lembrar que, no início deste ano, antes mesmo de se mudar para o Cruzeiro, o jogador foi procurado por outros clubes do Brasil e do exterior, mas as negociações não avançaram na época.